A PLM, foi fundada no ano de 2000, tendo iniciado a sua actividade em Novembro do mesmo Ano como Empreiteiro de Obras Públicas e Construção Civil.

Na sua actividade, dedicada a obras públicas e particulares, tem orientado o seu esforço para obras de construção, remodelação, reparação, conservação de imóveis.
Ao longo deste percurso, aumentou o seu leque de serviços e soluções, ampliando competências em quase todos os ramos da construção civil, obras públicas, particulares e apoio a arqueologia, alargando também o espectro daqueles que em nós confiam e que por isso nos distinguem.

A sua idoneidade técnica e financeira tem vindo a ser reconhecida, em níveis sucessivamente superiores, pela entidade reguladora e fiscalizadora destas actividades, o IMOPPI (Instituto dos Mercados de Obras Públicas e Particulares e do Imobiliário), através da emissão do Alvará de Construção (N.º 25862).

Na PLM, trabalhamos todos os dias para aplicar em cada uma das obras públicas e particulares, a experiência acumulada, um ponto de partida para um futuro repleto de desafios. No contexto da apresentação de respostas específicas para problemas particulares, a PLM integra frequentemente diferentes tecnologias e competências numa única solução, como resultado de toda uma experiência no desenvolvimento de soluções à medida, bem como uma filosofia de actuação flexível que tem como objectivo a plena satisfação das necessidades dos nossos Clientes.

Em estreita colaboração com algumas das mais conceituadas empresas do ramo, a PLM, contribui para a satisfação das organizações, empresas e particulares que recorrem aos nossos serviços. Ao longo de um percurso de dez anos, a preocupação com a qualidade dos nossos serviços sempre esteve presente, sendo a melhor prova desta afirmação, a confiança dos nossos Clientes, o partenariado com os nossos Fornecedores, e a satisfação dos nossos Colaboradores.